quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Neutrogena Wave

Olá meninas!

Hoje vou contar uma das minhas ultimas aquisições "gringas", o Neutrogena Wave.

Sempre li em blogs que ele era muito bom para limpar a pele, mas como não tinha no Brasil, fiquei só na vontade. Mas um dia navegando pelo mundo das compras haha, me deparei com a The London Shop e estava lá o Neutrogena Wave por (acreditem) R$ 35,00. Meninas é 35 reais e não dólares!! Claro que eu comprei na hora e me surpreendi com a loja, o atendimento foi perfeito! O dono que mora em Londres me ligou perguntando se eu me importava que o sócio dele fizesse a entrega já que o escritório deles era próximo a minha casa, claro que eu não importava já que chegaria muito mais rápido do que via correio, então o rapaz foi no mesmo dia levar meu Neutrogena Wave embalado para presente! Ponto para eles!!!

Super recomendo essa loja! Ah só mais uma coisa sobre a loja, quando me cadastrei no site da loja, mais ou menos 1 mês antes de fazer a compra, recebi pelo correio um mimo pelo cadastro! Um mini Gloss mega fofo da Sally Hansen... Mais um ponto pra eles!!!
Agora falando do Neutrogena Wave, esse aparelhinho é incrível, limpa muito bem a pele, juro tira todas as células mortas, deixa até mais clara! Eu uso 1 vez por semana, pois minha pele é ultra sensível, (para quem ainda não sabe, eu tenho rosácea).
Ele funciona a pilha, acompanha 10 pads (algodões com sabonete) e é portátil.
Para utilizá-lo  é só molhar e curtir a limpeza e massagem que ele faz no rosto com a vibração.

E vocês já usaram? Qual seu segredo para limpeza de pele?

Beijos
Juliana

Um comentário:

  1. Ju, essa mamy ai sou eu (adri - QUEMUSA)hehe. Eu ja usei esse aparelhinho, eh bom mesmo...faz uma limpezinha bem boa. Aqui compra no mecado mesmo!
    *em janeiro vou postar produtos pra vender no blog da minha filha...aviso, ta?
    bejim!!

    ResponderExcluir

Queremos que você comente o blog e dê sugestões de postagens!