quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Batons que amamos!

Olá meninas!

Se tem algo que mulher não dispensa é um batom! Hoje resolvemos falar sobre nossos batons preferidos, como nós temos gosto muito diferente quanto a batom, esse post vai ser imenso!!! haha

Preferidos Juliana

101 Intense O Boticário Esse batom é um nude (vocês vão perceber que eu só tenho batom nude, haha) Ele tem FPS 15 e longa duração. Cor de boca, DELICIA!

Viva Glan II MAC Também é nude só que com fundo rosa, esse é o meu preferido ever, a cobertura dele é satin, dura horrores, cheiro maravilhoso, qualidade MAC, PREFERIDO!

Faux MACÈ um malva claro, cor de boca, não sei como descrever, mas ele é perfeito, cobertura satin, dura muito, LINDO!

Boca 2 Natura UNA É cor de carne, (difícil de explicar) mas fica bonito, apesar de achar um pouco escuro para meu tom de pele, ele é bonito, ELEGANTE!

Till Tomorrow Pro Longwear MAC – Também é nude (eu avisei) puxado pro marrom, ótima cobertura. DURAÇÃO!

Overtime Pro Longwear MAC – Esse não é nude eee..!! Mas é um rosa tão lindo e suave que não tive como resistir. IRRESISTÍVEL!


Preferidos Camila

Vegas Volt – MAC -  É um batom vibrante de cor intensa. Num primeiro momento, quando uma amiga me mostou, fiquei espantada. Mas, logo experimentei e foi paixão. É cheio de cor, cobertura Amplified. Simplesmente FASHION!

Airborn Unicorn - Lime Crime  – Esse batom para tudo! É um lilás bem “cheguei”. Não dá prá usar sempre. É elegante, prá uma noite divertida. Essa cor é bem DESCOLADA!

Brave – MAC- Calma, gente! Eu sou comportada, na maioria das vezes. O Brave é bem discreto. Vai com tudo e a qualquer hora. Amo de paixão! Uma batom muito VERSÁTIL!

Pillow – Avon – Adoro fazer makes de menina sincera, só as vezes!! O pillow é bem isso, discretinho, rosinha, com brilhinho. Tudo “inho”. Cobina com tudo, também. Eu diria que ele é um FOFO!

Power – NYX – esse é o tal irmão do Snob da MAC. É parecido, mesmo. Mas, eu gosto mais dele porque o Snob tem um fundo mais azulado – o que deixa os dentes mais amarelados. O Power, não! É  cara das famosas..hehe um verdadeiro LUXO!

Overtime Pro Longwear - MAC – Esse batom é lindo, gente! Novidade da MAC que a nossa amiga-irmã-consultora Claudia nos apresentou. Rosa suave, mas que deixa um ar elegante. Adoro. Ele até fez eu e a Ju concordarmos uma vez!! É IRRESISTÍVEL!



Gostaram, girls?? Queremos que vocês comentem e nos contem quais os preferidos de vocês!
Super beijos e até o próximo post.
Ca e Ju

4 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Adoreiii...Amo batons... ^^
    Só vcs duas pra terem essas ideia maravilhosas... s2
    Adoroo :D

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas!!!
    Eu tbm adoro batons nunde! Tenho o Myth da MAC, que é lindo! e o Orange Soda da NYX, tbm é um escandalo!
    Tenho o 101 do Boticário, e gosto bastante...
    Tenho o Power tbmmm, a gosto muito da cor...
    Amooooo batons tenho muitos e to sempre querendo mais... parece que vou enjoando! rs
    Bjs bjs!
    Anna

    ResponderExcluir
  3. Acho que tenho tara por batons, só pode ser, sou doente por eles! BJS!

    ResponderExcluir
  4. Meninas...esse overtime eh tudo de bom mesmo, tenho tb o please me q adoooro de montao.
    bejim!
    adri

    ResponderExcluir

Queremos que você comente o blog e dê sugestões de postagens!