segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Clinique - Resenha by Ju

CLINIQUE - 3 passos para uma pele perfeita!!!

Resenha:

Muito está se comentando sobre o sistema 3 passos para uma pele perfeita, quando vi o anuncio na revista Nova, simplesmente eles se tornaram a maior necessidade do mundo!! rsrs

Não podia mais viver sem.... e comprei! Estou usando há mais ou menos 2 meses e adorei, claro que não acredito em milagre, mas é muito bom... O que eu mais gostei foi que ele realmente limpa a pele. Gente, ele limpa mesmo, deixa a pela clarinha.... dá pra ver que ficou mega limpinha e o Hidratante.... esse é amor eterno, levinho, sem perfume e NÃO é oleoso!!!!
Achei um pouco caro.... gastei (179,00 em 12x no cartão haha) mas posso dizer que vale cada centavo investido!!!!!!

Vamos lá aos produtos que comprei:


Liquid Facial Soap Mild: Sabonete líquido para peles normais e mistas.

Adorei esse Sabonete, é muito bom, não deixa a pele ressecada, nem oleosa... e limpa muito bem. Fiz o teste usei o passo 2 sem ter lavado com o sabonete e fiquei até assustada! a pele estava muito suja, mas quando lavo antes a pele fica bem mais limpa.




Clarifying Lotion 2: Loção Esfoliante.

Esse esfoliante foi o que eu mais tive medo de usar, pois contém álcool SD40, que atua como anti-séptico. Mas, me surpreendi, ele também não ressecou minha pele, deixou bem limpa e mais clara (a proposta dele é clarear a pele com o uso contínuo). Só tomei um susto porque o rosto ficou muito gelado! (bom para os dias de calor, mas no frio... rs.. )

Dramatically Different Moisturizing Lotion. Loção Hidratante para peles muito secas ou mistas.

Meninas, imaginem alguém que já sofreu muito com acne usando hidratante, ainda mais para pele seca!! Mas, esse hidratante é perfeito! Levinho, sem perfume, não deixa a pele oleosa, o melhor de todos os 3 passos. Fiquei com medo de passá-lo em seguida do esfoliante, mas a indicação é usar os três em seguida. E não é que da certo!

  

Considerações finais: Esses 3 passos para uma pele perfeita é muito bom mesmo, minha pele melhorou bastante com esses produtos, está com menos acne e até menos manchas.

Bjs
Juliana

3 comentários:

  1. Comprei esse Kit no Free Shop e paguei relativamente barato, agora ele está quase acabando e tô apavorada com o preço dos produtos aqui no Brasil :(

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, sabe que sempre passo na loja da Clinique no shopping e tenho vontade de comprar alguma coisa mas nunca me animei...mas agora com seu post fiquei mais animadinha. Obrigada e beijos!
    adri.
    www.quemusa.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. o kit Clarifying Lotion 2: Loção Esfoliante o que é que az mais ou menos ?
    e o preço ?

    ResponderExcluir

Queremos que você comente o blog e dê sugestões de postagens!