terça-feira, 24 de agosto de 2010

Comprinhas na Nonpareil!!

Olá Meninas!!


Hoje vamos mostrar para vocês a nossa última aquisição internacional.

Compramos na Nonpareil Boutique, dessa vez.‏.
Compramos pouca coisa porque não sabíamos se as compras chegariam...
Mas, mais uma vez, deu tudo certo.
O site é recomendado por ter uma grande variedade de coisas baratérrimas, mas, cuidado!
Eu comprei um batom da Nyx, cor “luster”, no site achei lindo...meio violeta, mas chegou uma coisa meio cinza, meio marrom.

Dá prá usar, Cá??

Sim! É bem elegante, à noite, talvez, com um look mais sério. Ou num halloween, quem sabe??
Mas, não é a minha cara para o dia a dia, não! Definitivamente.
Aqui esta a foto com todos os produtinhos.

Clique para ampliar porque estava meio escuro e eu tirei com flash do celular..rs

Aí tem sombras na Nyx, dessa L.A. Colors que, até então, não conhecíamos, mas usei hoje e adorei as cores frias e metálicas que eu escolhi.
Tem também um multiuso que a Juliana comprou e eu fui no embalo. É da ELF – “All Over Color Stick” – Ele é blush, sombra e batom. Cremoso, mas fica sequinho na pele, um tom rosinha cintilante, com cheirinho cítrico e o melhor, U$ 1,10 hihi..gostei!

É isso. O site para quem quiser é:

Beijinhos e até a próxima!
Camila

2 comentários:

  1. Eba!! 1º comentario....
    Meninas, segredinho..... esse ELF – “All Over Color Stick” é o irmao gemeo do The Multiple da Nars, só que muuuiiitttooo mais barato!!!
    Bjssss
    Juliana
    www.twitter.com/ju_mtz

    ResponderExcluir
  2. Comprei ontem essas sombras da Nyx, não vejo a hora de chegarem, mas comprei na Cherry Culture, que tava com 20 % de desconto em tudo :D

    beijoos
    http://itsallaboutmake.blogspot.com
    http://amygasphynas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Queremos que você comente o blog e dê sugestões de postagens!