domingo, 19 de dezembro de 2010

Use Sombra!!

Olá, meninas!!
Hoje eu vou mostrar para vocês algo que, cada dia que passa, me impressiona mais.
Nunca fui muito chegada em sombra. Sempre comprava uma ou outra, mas sempre usei pouquinha, quando tinha um casamento, ou uma festinha que exigia um glamour a mais.

Mas, as maquiagens hoje estão cada vez mais atrativas! Cores lindas, chiques...Por que não?

Selecionei alguns olhos maquiados que eu amei e, devagar, estou treinando prá fazer. Uso prá trabalhar, prá sair de casa, qualquer ocasião, desde que, com bom senso.
Não consigo ir ao shopping ou chegar no banco onde eu trabalho, por exemplo com um olho pretão, ou roxo...enfim, um nudezinho nessas horas, vai bem.

Dêem uma olhada nesses olhos lindos e se inspirem!


A seguir um passo a passo de uma  maquiagem preta lindona, olhar sexy mesmo!

Itens necessários para esta maquiagem são:
Lápis, rimel, sombra.

Passo 1: No côncavo da pálpebra, faça uma linha grossa com sombra preta e esfumace-a paralelamente ao canto externo do olho.
Passos 2 e 3: Use lápis preto na raiz dos cílios superiores e inferiores, por dentro e por fora, para destacar o contorno dos olhos.
Acima dos olhos (na região logo abaixo das sobrancelhas) utilize sombra cintilante branca para iluminar o olhar e salientar o preto.


Passo 4: Com um pincel, esfumace bem os contornos pretos. O preto da parte superior e inferior deve se encontrar no canto  externo do olho.



Passo 5:  Passe várias camadas de rímel preto nos cílios superiores e inferiores.

As sombras que, para mim estão em alta são as Pigments da Nyx, Mac seeeempre, as Pure Shine da Vult são maravilhosas e baratas, em torno de R$ 9,00 e garantem um visual muito fashion, principalmente à noite!

Se joga nas cores, garota!!!


Beijocas**

Camila


quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Neutrogena Wave

Olá meninas!

Hoje vou contar uma das minhas ultimas aquisições "gringas", o Neutrogena Wave.

Sempre li em blogs que ele era muito bom para limpar a pele, mas como não tinha no Brasil, fiquei só na vontade. Mas um dia navegando pelo mundo das compras haha, me deparei com a The London Shop e estava lá o Neutrogena Wave por (acreditem) R$ 35,00. Meninas é 35 reais e não dólares!! Claro que eu comprei na hora e me surpreendi com a loja, o atendimento foi perfeito! O dono que mora em Londres me ligou perguntando se eu me importava que o sócio dele fizesse a entrega já que o escritório deles era próximo a minha casa, claro que eu não importava já que chegaria muito mais rápido do que via correio, então o rapaz foi no mesmo dia levar meu Neutrogena Wave embalado para presente! Ponto para eles!!!

Super recomendo essa loja! Ah só mais uma coisa sobre a loja, quando me cadastrei no site da loja, mais ou menos 1 mês antes de fazer a compra, recebi pelo correio um mimo pelo cadastro! Um mini Gloss mega fofo da Sally Hansen... Mais um ponto pra eles!!!
Agora falando do Neutrogena Wave, esse aparelhinho é incrível, limpa muito bem a pele, juro tira todas as células mortas, deixa até mais clara! Eu uso 1 vez por semana, pois minha pele é ultra sensível, (para quem ainda não sabe, eu tenho rosácea).
Ele funciona a pilha, acompanha 10 pads (algodões com sabonete) e é portátil.
Para utilizá-lo  é só molhar e curtir a limpeza e massagem que ele faz no rosto com a vibração.

E vocês já usaram? Qual seu segredo para limpeza de pele?

Beijos
Juliana