quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Batons que amamos!

Olá meninas!

Se tem algo que mulher não dispensa é um batom! Hoje resolvemos falar sobre nossos batons preferidos, como nós temos gosto muito diferente quanto a batom, esse post vai ser imenso!!! haha

Preferidos Juliana

101 Intense O Boticário Esse batom é um nude (vocês vão perceber que eu só tenho batom nude, haha) Ele tem FPS 15 e longa duração. Cor de boca, DELICIA!

Viva Glan II MAC Também é nude só que com fundo rosa, esse é o meu preferido ever, a cobertura dele é satin, dura horrores, cheiro maravilhoso, qualidade MAC, PREFERIDO!

Faux MACÈ um malva claro, cor de boca, não sei como descrever, mas ele é perfeito, cobertura satin, dura muito, LINDO!

Boca 2 Natura UNA É cor de carne, (difícil de explicar) mas fica bonito, apesar de achar um pouco escuro para meu tom de pele, ele é bonito, ELEGANTE!

Till Tomorrow Pro Longwear MAC – Também é nude (eu avisei) puxado pro marrom, ótima cobertura. DURAÇÃO!

Overtime Pro Longwear MAC – Esse não é nude eee..!! Mas é um rosa tão lindo e suave que não tive como resistir. IRRESISTÍVEL!


Preferidos Camila

Vegas Volt – MAC -  É um batom vibrante de cor intensa. Num primeiro momento, quando uma amiga me mostou, fiquei espantada. Mas, logo experimentei e foi paixão. É cheio de cor, cobertura Amplified. Simplesmente FASHION!

Airborn Unicorn - Lime Crime  – Esse batom para tudo! É um lilás bem “cheguei”. Não dá prá usar sempre. É elegante, prá uma noite divertida. Essa cor é bem DESCOLADA!

Brave – MAC- Calma, gente! Eu sou comportada, na maioria das vezes. O Brave é bem discreto. Vai com tudo e a qualquer hora. Amo de paixão! Uma batom muito VERSÁTIL!

Pillow – Avon – Adoro fazer makes de menina sincera, só as vezes!! O pillow é bem isso, discretinho, rosinha, com brilhinho. Tudo “inho”. Cobina com tudo, também. Eu diria que ele é um FOFO!

Power – NYX – esse é o tal irmão do Snob da MAC. É parecido, mesmo. Mas, eu gosto mais dele porque o Snob tem um fundo mais azulado – o que deixa os dentes mais amarelados. O Power, não! É  cara das famosas..hehe um verdadeiro LUXO!

Overtime Pro Longwear - MAC – Esse batom é lindo, gente! Novidade da MAC que a nossa amiga-irmã-consultora Claudia nos apresentou. Rosa suave, mas que deixa um ar elegante. Adoro. Ele até fez eu e a Ju concordarmos uma vez!! É IRRESISTÍVEL!



Gostaram, girls?? Queremos que vocês comentem e nos contem quais os preferidos de vocês!
Super beijos e até o próximo post.
Ca e Ju

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Melissa Coleção Amazonista

Quem não adora Melissa????? Crycry....(fiquei no vacuo)
Todo mundo AMA melissa!!! São lindas, nos remetem a infância, algumas parecem sapato de Barbie, e nós adoramos os modelos, as cores, tudo!
A coleção Amazonista está com tudo, modelos incríveis, cores pasteis e muito charme!
Escolhi os modelos que eu mais gostei para postar aqui:

Lua + 284


Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Lady Dragon
Jean Paul Gaultier II

Mermaid III

 

Seduce III

Cute III











Hoop II

Ultragirl + J. Maskrey
Lindas né? A minha queridinha é a Ultragirl + J. Maskrey, um dia eu ainda vou ter uma!! haha
Gostaram??? Comentem!!!
Beijos
Juliana