quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Eu quero!

Meninas,

Resolvi fazer um post para escrever as coisas que eu quero muito (de preferência ganhar, rs)!
Quem sabe neh, o natal está ai e o papai noel resolva ser generoso esse ano conosco?
Olha me comportei bem o ano inteirinho... escovei os dentes todos os dias, não falei muito palavrão rs, lavei louça.... e etc... (espero que o papai noel acesse blogs, haha).

Ai vai minha listinha e a listinha da Camila:


Juli


Camila



E vocês o que querem de Natal??? Comentem!!!

Beijos e Beijocas
Juliana e Camila

3 comentários:

  1. Mas essa listinha de vcs ta muito chique, hein?? Eu na verdade queria uma bolsa "Alexa" de moleton, quem sabe "eu" me dou de presente HAHAHA.
    bejim!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a whish list!
    Ahhhh... Eu quero tanta, tanta coisa!!!!
    Beijos
    Lidi
    http://pinupgirlsabc.blogspot.com

    ResponderExcluir

Queremos que você comente o blog e dê sugestões de postagens!