terça-feira, 14 de setembro de 2010

Natura UNA

A nova linha de maquiagem da natura combina sofisticação e tecnologia, com ingredientes vegetais que aliam cor e textura proporcionando um acabamento natural e durabilidade.



A linha Natura UNA lança pela primeira vez na Natura o Corretivo Iluminador e o Pré-Maquiagem.

Face




Natura UNA Pré-Maquiagem: Primer, reduz obrilho excessivo e prolonga o efeito da maquiagem.. Contém Elastinol+R na fórmula que forma um filme invisível na pele, deixando-a lisa, uniforme, com as linhas de expressão amenizadas e poros menos aparentes. Sua tonalidade é neutra e ideal para todos os tipos de pele.

Natura UNA Base Líquida FPS 15: Uniformiza o tom e oferece cobertura eficaz com aspecto natural, a base líquida Una tem difusores ópticos e pigmentos tratados, que proporcionam acabamento aveludado. FPS 15 com proteção UVA e é livre de óleo. Oito opções de tons: Bege Translúcido, Bege Claro, Bege Rosado, Bege Médio, Bege Castanho, Marrom Claro, Marrom Médio e Marrom Escuro.

Natura UNA Corretivo Iluminador: Disfarça, suaviza e trata bolsas e olheiras Corretivo Iluminador possui tratamento cosmético, que promete reduzir as olheiras em apenas sete dias. O Elastinol+R, previne o aparecimento dos sinais do tempo. São quatro tons: Claro, Rosado, Médio e Escuro.

Natura UNA Pó Compacto: Com toque sedoso e textura ultrafina, é ideial para mulheres que desejam uniformizar a pele e minimizar o brilho excessivo. Com pigmentos que prolongam a durabilidade e dão efeito natural, além de disfarçar as linhas finas. Disponível em quatro cores: Claro, Médio, Castanho e Escuro.

Natura UNA Blush em Pó Solto: Fácil aplicação com aspecto natural e saudável. Disfarça as pequenas marcas de expressão e deixam a pele com efeito aveludado. Duas cores: Bronze e Rosa.


Olhos
Natura UNA Sombra Compacta: Este lançamento possui cores mate (foscas) ou cintilantes, toque sedoso e ótima cobertura. São oito opções de cores: Prata, Dourado, Salmão, Rosa, Verde, Preto, Marrom e Grená.

Natura UNA Sombra Mousse: Textura cremosa, secagem rápida e acabamento acetinado. São seis cores para você escolher: Verde, Cobre, Pérola, Chumbo e Rosa.

Natura UNA Máscara Alongadora: Cílios alongados, definidos e penteados. Disponível em Preto e Marrom.

Natura UNA Máscara Volume: Seu pincel de plástico ajuda a separar os fios e distribuir melhor o produto neles. Disponível em Preto e Marrom.

Natura UNA Lápis Kajal: Com textura macia, cor intensa e ótimo deslize, ele tem esponja para esfumar em uma das extremidades. Disponível em 4 cores: Branco Perolado, Azul, Verde, Marrom e Preto.

Natura UNA Lápis Retrátil para Olhos à Prova D´Água : À prova d’água, vem com apontador, para deixar o traço mais fino, e ponteira com borracha, para esfumar. Disponível em 2 cores: Preto e Marrom.
Natura UNA Lápis de Longa Duração. Preto

Natura UNA Delineador: Garante alta definição e cor intensa logo na primeira aplicação. Disponível em 3 cores: Preto, Marrom e Azul.

Boca

Natura UNA Batom Intenso FPS 15: Além da proteção solar, 59% de sua fórmula é composta por ativos vegetais, que hidratam, restauram e trabalham na prevenção de sinais. 10 Cores: Vermelho, Vinho, Boca, Cobre, Marrom, Rosa 3, Rosa 4, Rosa 5, Coral e Laranja.

Natura UNA Gloss FPS 15: Esse Gloss forma uma camada de brilho e cor, com textura sedosa. Oito cores: Rosa, Cobre, Cor de Boca, Pérola, Coral, Rosa, Vermelho, Laranja.

Natura UNA Lápis Retrátil para Lábios: Macio e à prova d’água, o lápis dá definição. O Lápis Retrátil para Lábios vem em duas opções: Cor de Boca e Terracota.

Pincéis


Com cerdas macia e formato exclusivo para cada aplicação, proporciona um melhor acabamento da maquiagem na pele.

Meninas eu amei essa nova linha da Natura, já pedi varios para minha consultora!!! rs
E vocês, gostaram do post??
Comentem!!!

Bjs
Juliana

4 comentários:

  1. Quais que tu encomendou?
    Gostei de uns quantos (p variar) e os pincéis parecem bem bons..
    Depois qdo chegarem conta p gente q q tu achou!
    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Ju, adoro Natura e essa colecao esta muito sofisticada, ne? Depois me fala se sao bons!!!
    Quero muito, hahaha
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh adoreii o blog... eu sou cca com certeza...!
    hsuashuah
    passa la no meu blog se puder.. www.insidemyconfusedmind.blogspot.com
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Amei essa nova linha da Natura! Já estou louca para experimentá-la!
    Beijos, querida, adorei o blog! ;*

    ResponderExcluir

Queremos que você comente o blog e dê sugestões de postagens!