quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Pó Compacto Intense - O boticário

Hello, amigas!!

Mais uma resenha chegando.. E, sobre um produto que é básico para nós que gostamos de rapidez.
Pó Compacto.
Eu, particularmente só uso base em ocasiões especiais e, de noite.
Sou muito branca, e poucas bases me deixam com uma tonalidade de pele ideal. Por isso, no dia a dia, eu só uso pó!
Mais especificamente o Pó Compacto Intense de O Boticário e é sobre ele que vou comentar hoje com vocês.

Clique para Ampliar


O Pó Compacto da linha Intense tem 5 tonalidades diferentes. O que eu mais gosto nele é que possui uma cobertura aveludada e fina. Ou seja, a pele fica com aparência de bem cuidada e saudável. Uso a cor 2. Muuuuitas meninas que eu conheço preferem passar o pó com pincel, mas eu não. Prefiro a esponjinha, mesmo. Acho que pelo fato de eu não usar base, busco uma cobertura melhor e a esponjinha faz isso, concentra mais o pó na pele.

Os pós de outra marcas não seguram muito brilho, como a minha pele é oleosa, rapidinho já começa a brilhar, a testa fica lustrada, por isso eu tenho que usar um outro produto para segurar a oleosidade por cima. Mas, com esse não ficou! Dura muito mais na pele, alem de controlar o brilho e com uma aparência bem natural.

Recomendadíssimo.
Possui Fator de Proteção Solar 10, por isso meninas, antes de qualquer make, ou mesmo sem make, vamos usar filtro solar, hein!

Beijos...
Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos que você comente o blog e dê sugestões de postagens!